jueves, noviembre 11, 2010

Relaciones Públicas: Agência Comunicado firma acordo com espanhola túatú social media & pr

A Agência Comunicado, agência independente de Comunicação Corporativa sediada em São Paulo, Brasil, firmou um acordo de colaboração estratégica com a túatú social media & pr, agência espanhola de Comunicação e Relações Públicas, por meio do qual poderá oferecer seus serviços na Espanha, um dos mais importantes países europeus.

Trata-se do primeiro acordo de expansão internacional da Comunicado, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes em todos os mercados de relevância.

Com um portfolio completo de serviços de Relações Públicas, a Agência Comunicado inova por meio de metodologias próprias ancoradas em Strategic Creative PR Thinking. Sediada em São Paulo, a empresa está alinhada às mais modernas práticas de Comunicação Corporativa e conta com um time experiente de Jornalistas e Relações Públicas. Ao entender os negócios dos seus clientes, a Agência Comunicado posiciona-se como parceira estratégica de Comunicação Corporativa.

“A parceria entre a Agência Comunicado e a túatú social media & pr acontece por conta da sinergia das duas agências na entrega de qualidade e valor aos seus clientes. Ambas contam com times experientes que implementam programas customizados de Comunicação Corporativa, Assessoria de Imprensa, Media Training e Publicações, assim como projetos que envolvem a Mídia Social e a Internet”, declara Cecilia Loreto Mack, Diretora Geral da Agência Comunicado.

Octavio Rojas, fundador da túatú social media & pr, destaca que este acordo “demonstra a vocação internacional da agência, que busca ter uma presença significativa nos principais mercados da Europa, Ásia, América Latina e Estados Unidos. É natural para a túatú, que tem uma mentalidade global, ser relevante para as empresas espanholas que se globalizam e para as multinacionais que precisam comunicar seus produtos e serviços no Brasil”.

Sobre a Agência Comunicado -- Sediada em São Paulo, Brasil, a Agência Comunicado é especializada em Relações Públicas e Relações com a Imprensa, Media Training e Conteúdo Editorial para publicações. Com um portfolio completo de serviços, a Comunicado inova por meio de metodologias próprias ancoradas em Strategic Creative PR Thinking, serviços dedicados, planejamento e resultados excepcionais. Para mais informações favor acessar http://www.agcomunicado.com.br

Sobre a túatú social media & pr -- Primeira agência espanhola de Comunicação e Relações Públicas nativa da rede, a empresa atende às diferentes necessidades de comunicação estratégica dos diversos setores tradicionais. A agência presta serviços únicos e diferenciados para as organizações, tanto públicas como privadas e serviços especializados na Internet e nos meios tradicionais. Para mais informações favor acessar http://www.tuatupr.com/

Tags:

No hay comentarios: